Abotu me.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Eu to rachando aqui. NM, isso aqui eu escrevi pra voce, eu realmente te odiava, começo do blog. mijei '' Mais uma coisa é de fato e lógica, não vou deixar que ela volte a hora que quer, estrague tudo e se saia bem nessa, e fazendo A preferir ficar até sem NINGUEM, sem a MIM, do que ter que escolher alguém, ela não vai conseguir, porque antes eu vou ACABAR com a vidjenha de vagabunda falida dela, vou mesmo, e foda-se é isso mesmo que eu penso, ordinária. Eu a odeio com todas minhas forças. Então, as coisas já foram tão difíceis, não vou jogar tudo fora, mais o meu sofrimento, minha raiva é inevitável. Sabe, amo aoh, mais eu tenho medo, medo de perder, de novo :/ Percebo que as coisas mudaram, mais sei lá. Tudo que eu quero é te-la por perto, cuidar, amar e proteger, mais preciso que deixe, e com N, nada vai rolar, não divido o mesmo espaço que ela, de forma alguma, eu vou acabr com ela se continuar nessa coisa, é só uma dica, e eu não fico só falando mandando recadinho, eu vou fazer e logo! Fico por aqui, revoltada, porém muito apaixonada, arrrg! ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário