Abotu me.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

03/04/2012

Hey, quanto tempo sem escrever aqui, anda tudo muito corrido... Então, ultimamente vem acontecendo tantas coisas legais que eu nem tempo pra curtir a fossa tenho mais, minha fossa durou três dias e isso é estranho, afinal, eu não amava loucamente aquela garota dos cabelos dourados e olhos verdes? Não tanto quanto eu imaginava, pra falar a verdade, acho que nunca a amei, e eu não too falando isso da boca pra fora, eu too de boa, sem magoas e nem nada, é que é isso que acontece, me sinto meio insensível por isso,foi tudo ilusão, eu me iludi, eu trai, em pensamento, o tempo todo, e acho que todos sabem disso, e sabem do que estou falando. Ontem tive uma manha maravilhosa, que nem acredito que aconteceu, há anos eu não tinha sentido algo tão magico, acho que esperei tempo demais pra aquilo realmente acontecer, e aconteceu de uma forma tão... Linda, ah que gay! Mais é serio... Estávamos deitadas, ela dormindo em meus braços e eu assistindo friends,olhando cada traço de seu rosto, mexendo seus cabelos e acariciando lhe ... Foi quando ela virou-se e perguntou sobre o que eu realmente sentia,olhei bem pra ela, nos olhos dela e disse tudo o que eu já sabia, ela já sabia, todos sabiam... Disse a verdade, que nunca deixei de lhe amar, cada dia era em vão sem ela, e tudo o que havia feito pela outra garota, era pra provar a mim que eu não era tão incapaz, para provar apenas, porque todo aquele carinho era pra ela, mas não a tinha comigo, então deu no que deu, todo meu carinho foi para outra pessoa ( e eu não me arrependo disso, afinal, esse tempo com outra pessoa me ensinou muito, a ouvir, entender, gostar, ajudar, ter paciência, coisas que eu não tinha com ela) só agora me sinto capaz de tentar faze-la feliz como eu sempre quis. Eu deveria ter muita raiva dela, afinal, foram brigas e discussões horrendas, foram gritos, choros, ameaças, um passado que eu prefiro esquecer, mas não... Não sinto raiva, nem ódio, nem nada, me sinto pronta pra plantar um novo sentimento, e quero cuidar muito bem dessa vez, como nunca cuidei de nada, não sei se será isso que ira acontecer, mais vou tentar. Continuando a historia de ontem pela manha... Depois de dizer tudo que sentia, entre as lagrimas dela e meu nervosismo, ela perguntou por que ela não sabia daquilo, que todos sabiam, menos ela... Enxuguei suas lagrimas e pedi para parar de chorar porque agora eu estava ali e ela sabia de toda verdade, foi quando chegamos cada vez mais perto, roçando o nariz, senti sua respiração quente entrando em minha boca, encostamos os lábios lentamente, demos um ‘’ selinho’’, e outro ‘’ selinho’’ , a abracei entre soluços de nervosismo, quase não conseguindo respirar, não me lembro como, sei que quando vi, estávamos nos beijando, e foi ‘’o beijo’’ nos beijamos loucamente durante um tempo, e eu muito eufórica não conseguia parar de a beijar, de sentir, não conseguia, foi a melhor sensação que já tive. Eu acho que too começando a me apaixonar de novo, pela mesma pessoa, aiai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário