Abotu me.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

20/04/2012

E ae, tudo certo? Bem, me sinto confusa em relação aos meus sentimentos, gosto de malaquias, mas quero a garota da wkn(não falei, mas to indo tipo, toda semana na wkn), ela é tão fofa, e tipo, fui a primeira garota dela, tudo bem que ela não sai do meu pé, ta um grude só... mas sabe, ontem fui pra casa dela, passamos a tarde juntas, a noite, e foi bom, muito bom. Ela diz querer ficar comigo, diz que a faço sentir coisas legais, haha, e eu me sinto muito bem ao lado dela, mas eu tenho medo... o ex dela quer me matar, me liga ameaçando e tudo mais, mais o que eu posso fazer? A culpa não é minha, eu só to comparecendo poxa. Malaquias não pode sonhar desse meu caso, se bem que acho que ela também tem os dela, e eu não to nem ai. Sei que... ando pensando demais nessa garota dos olhos verdes e cabelos pretos, sei que... ela ta mechendo comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário