Abotu me.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

23/01/2012

Oi... well, hoje é dia 23 de Janeiro, to ouvindo um rockzinho pra dar uma aliviada nas tensões, porque tá foda, fala sério! Sabe, eu não entendo porque eu tenho que parar de fazer as coisas sendo que eu não to fazendo nada de errado, e quer saber? Eu não vou parar, porque eu lhe peço pra parar e você nunca me obedece, porque então eu devo lhe obedecer? Direitos iguais pra nós, você não acha? Não, você não acha, senhora dona da razão, senhora sempre certa, senhora traumatizada. Se um namoro de um mês lhe deixou assim, imagine eu que namorei um ano e meio com a pessoa mais maluca que já conheci?! Fica a dica ai. Amanha cedo tenho que ir atrás do meu histórico, e de todos meus documentos para matricula depois de amanha. Até que eu gosto daquela escola, eu amo aquela escola, mais odeio alguns alunos, uma em especial, que eu nunca mais queria ver se pudesse escolher, de fato. Meu irmão chega essa madrugada da viagem, to com saudades dele, não tem ninguém pra ver filme comigo mais. Minha irma só gosta de ver filmes de romance e comedia, o que eu não gosto muito. Mudo a musica da minha playlist e agora escutando evanescence, é pra se fuder mesmo, hahaha. Sabe, ano passado parei de escrever porque começaram a ler e fuçar a minha vida através daqui, mais quer saber? Então que leia, talvez assim todo mundo se toca de uma vez quem eu sou e para de me encher o saco. Sempre curti esse lance de escrever sobre mim e meus dias, mais só isso, nada filosófico ou coisas inventadas, não tem imaginação pra essas coisas, tenho é preguiça de pensar em tudo que não existe que não acontece, não faz parte do meu mundo, gosto de viver com o pé no chão, viver o que realmente é. A vida é tão curta, temos que viver um dia de cada vez, sem muita pressa, se você tiver que morrer, acredite sua missão aqui chegou ao fim, nada é por acaso, acredito nessa teoria, e você? Agora eu to com fome, e com preguiça de comer. Apesar de tudo, eu gosto da minha vida, gosto mesmo, fiz tudo como eu queria, e sempre o farei, porque A VIDA É MINHA! Essa é a minha vida, entende? Eu tenho que viver a minha maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário