Abotu me.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

26/04/2012

Cara, adivinha quem veio atrás de mim? A própria, a aoh. Ah velho, na boa? Foda se o que der essa porra, ficamos, e vamos ficar de novo ao que tudo indica, e quer saber? Eu não to nem ai se não der certo, pra falar a verdade, eu não quero voltar com ela, só to curtindo aquele momento de recaída, saka? Eu to com Malaquias e com a minha neném( eu ainda to com ela!) Ah cara, não sei mesmo que que essa menina quer, por algum motivo, a achei tão ridiculazinha quando a vi, tão sem noção, tão perdida na vida, até mais que eu, haha. Confesso que tenho dó dela, muita dó, não sabe nem onde ta pisando, nem o que quer, ta na cara dela isso, mais dó ainda da namorada dela. Serio, não tenho raiva da atual namorada dela, acho ela gordinha e feia, mais fora isso, nada contra, se ela faz a mina feliz, poxa, vai em frente, agora vim atrás de mim porque a mina não sabe fazer o negocio direito é hilário, na boa. Não to me achando, to achando que ela não sabe de porra nenhuma, caminhão tem que saber ué. Eu que sou eu, tenho poucas experiências, sei de algumas coisas, me trocasse por algo melhor, algo que não a fizesse sentir falta, não acha?! To mijando aqui lembrando a cena de hoje mais cedo, parei. Aoh disse que vai terminar com a namorada amanha pra voltar comigo, mas CARA EU NÃO QUERO VOLTAR! É fato que não vou deixar minha neném, a Malaquias eu até deixo. Me sinto tão vadia, to com essas três meninas, nenhuma sabe da outra, cara, minha cabeça ta uma confusão do caralho, e eu não sei o que fazer. Meu coração quer uma, meu corpo outra, minha mente outra a razão outra, preciso de mais, hahaha, o que essa vida ta me tornando cara, eu sempre fui tão linda, romântica, e fiel, enfim, é a vida, e ta tudo bem. / cara, amanha tem dobradinha de vodca na wkn e a aoh vai querer me segurar na casa dela, ate meia noite eu tenho que vazar, heeelp me que meu nenem vai ta lá me esperando./

Nenhum comentário:

Postar um comentário