Abotu me.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

18/03/2012

Hey, bem, to aqui na UFU... acabei de almoçar e to esperando começar a aula de ITC. Hoje eu acordei muito bem. Acho que sei quem é a tal veterana que detonou comigo no face, ela ta na minha sala desde o começo, mas só hoje fui perceber, ela é gatinha, haha. Ontem fui no cinema com a Rafanelly, foi massa cara... To lendo um livro sobre espiritismo, bacana até. Hoje comi muito, o que é estranho, faz dias que não comia tanto D: To me acostumando ainda com minha nova rotina... Acorda, facul, almoça na facul, estuda na facul, depois ver algum amigo, ou ir no cinema, sozinha as vezes. É cara, ultimamente, eu tenho ido no cinema sozinha, pra me distrair mesmo, e parar de pensar bobeira, porque é só isso que eu faço fazendo nada. Tenho tido sonhos estranhos, com rostos desconhecidos... Tenho ouvido bastante Legião, o que me faz muito bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário