Abotu me.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

14/05/2012

Hey! Hoje é meu aniversario, parabéns pra mim?! Haha. Bem, eu to bem, passei parte do dia com N, e foi muito legal, e adivinha só, ela vai me dar FRIENDS de presente, é pra casar, não? Bem, desde antes de ontem, andei pensando na minha vida, terminei com Malaquias e com o meu neném, a M. Não ia dar certo porque aquele namorado louco dela nos persegue e eu to sem paciência, ela anda ligando, mas não dá! Não quero mais, to realmente sem paciência. Sobre N, como disse nos textos acima, é alguém que chegou do nada, nunca imaginei que nos daria bem, ainda mais ela por ser ex da minha ex, mas sabe? É uma das pessoas mais bacanas que já conheci, confesso. Passei o dia comendo besteiras, haha. Acho que preciso parar um pouco de beber, ta me dando umas dores estranhas... Bebi TANTO na bud, fi do céu, sorte que minha ex sogra foi e me deixou em casa, entrei em coma alcoólico aqui em casa, pensa nos nego aqui louco! Sobre a festa eu nem comentei NE? Foi massa demais, muito mesmo, dancei tanto, uns guri até falaram que eu tava possuída, ri. Teve um cara que não saia do meu pé, daí a nanny disse que era minha namorada e demos selinhos haha, ele acreditou, iludido. Lembro de poucas coisas, fiquei loucona mesmo, chapei demais. Na hora de pegar vodca com suco, catei a garrafa de vodca cheia e fui pra pista, eu já tava bêbada, e acabei com a garrafa de vodca, e dançando loucamente, eu a angélica e a palomas nos encoxamos e descemos até o chão, até agora não lembro disso, mas tem filmagem D: HAHAHA. Enfim, essa vida de boêmia tem que acabar, e por algum motivo N. me ajuda pra isso, até me cobra notas boas na escola, uma fofa ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário