Abotu me.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

21/03/2012

Well, boa noite estrelinha *_* nossa, hoje eu to mesmo uma viadinha... Faz quase uma semana que não escrevo, e bem... que semana. No ultimo fim de semana fui a uma festa da Engenharia na sexta, a primeira que fui, e bebi o tal do Duende Elétrico, que porra boa é aquela mermão! Foi eu e a Angélica, uma colega da Facul. Cara, foi muito boa a festa, a primeira festa que vou ‘’ solteira’’ pensei que ia me sentir só, ou algo do tipo, mas naada cara, eu nem lembrei de ninguém D: mentira, quando me vi vomitando no banheiro, senti falta de alguém me direcionando pra pia IAUSHASIUHAS cara, foi muito troll, no sábado sai com a Luana pra beber na casa de umas amiguinhas dela, haha, domingo fui pra casa da malaquias, daí CE já sabe o resto... Bem, semana que vem tem a festa da Engenharia Quimica, é fato que já to com meu ingresso, afinal, é a única Engenharia que tem muita mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário