Abotu me.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

10/03/2012

Oi, a chuva cai, e o barulho de certa forma me faz lembrar você e todos os dias juntas. Eu não entendo e nunca vou entender o que aconteceu, o que tá acontecendo, a única coisa que sei, é que nunca foi tão dolorido pra mim ver alguém partir da minha vida, ainda mais você, a pessoa que eu mais confiei, me entreguei e tudo mais, que você sabe do que eu too falando. Sei que nada vai tirar o que ta corroendo o meu peito, nunca pensei que um dia passaria tão mal por alguém, você me feriu de tal forma que é imperdoável, e isso é só o começo, sei que ainda tem muita coisa pra vim, e espero estar em pé, forte e com a cabeça erguida para seguir em frente, porque é exatamente isso que eu quero, seguir em frente, e te esquecer, esquecer todos os lindos momentos juntas, que hoje pra mim não passou de ilusão, falsidade, já que você me usou o tempo todo para se reerguer, e agora eu estou caindo, você não ve? Tomara que não, eu quero cair e levantar sozinha, sem olhar pra trás ou esperar você vim, você foi a pessoa mais cruel e egoísta que eu conheci, você conseguiu me surpreender tanto, que eu não tenho nem palavras pra você. Como alguém deixa de amar assim? Acho que no fim eu amei por nóssei que vai se arrepender, e não, eu não to me achando, porque eu nunca precisei disso entre nós, e você sabe do que estou falando. Eu to tentando e continuarei tentando não guardar magoa e nem ódio de você, você vai ser só mais uma só mais alguém que me traiu. Essas memorias que insistem em ficar e me fazer chorar, eu quero fechar os olhos e dormir, e sonhar no meu sono profundo, sera que vai ser tão difícil assim? Eu só quero paz em mim, dentro de mim, sai de mim, da minha mente, dos meus pensamentos. Eu to no pior estado possível, o estado mais decadente e humilhante que alguém pode estar, e isso me dá muita vontade de matar tudo dentro de mim, quando me tornei tão dependente de você? Eu não sei, o que sei é que isso vai passar. Você escolheu as coisas assim, e assim vai ser, por algum motivo, algo me diz que você ainda vai se arrepender, não sei se vou ficar sabendo, mais sua mente vai fazer isso tudo sozinha, não é justo, não tem explicação, e eu não merecia tal tratamento, tal egoísmo e frieza, logo eu? Em cada poça dessa chuva você vai sentir minhas lagrimas, em cada dia da sua vida você vai chorar lagrimas sofridas que não vão somar um decimo do quanto eu sofri. E agora quem vai mentir que você é legal? Imagine se um dia eu não acordar, você ira se arrepender de não responder tudo o que eu perguntava, e eu vou morrer sem saber se você no fundo me amava. Como eu odeio essa parte da minha vida, decepção, tristeza. Eu vou me curar das surras que o mundo me dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário