Abotu me.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

U2 360º

Well, 13 de Abril de 2011, o que vai acontecer nesse dia? É quase que o dia mais esperado por mim em toda minha vida ( mentira, desde os 12 anos).
Esperei muito tempo para ir em um show do U2, enquanto eles estavam compondo suas cançoes, eu estava aqui, tendo que reviver mais de 30 anos de história dos caras pra quando chegar no show saber qualquer musica que tocasse, e é assim que vai ser.
Foi meio complicado comprar os ingressos, não vou negar, mais qual esforço que é em vão? não?!
Nessa turne, eles trazem a apresentação do albúm 'No Line On The Horizon' que conta com belas músicas, tais como, Magnificent, Get On Your Boots, essas são as mais conhecidas.
Sinceramente não gostei muito desse ultimo albúm, não é o meu preferido, mais apesar disso, a turne, concerteza sera linda, espero que seja melhor que a Vertigo Tour que foi a coisa mais linda que já vi.
Bem, músicas que espero que toquem... queria muito;
-Electrical Strom
-Angel Of Harlem
-Bad
-Love and Peace or Else
-New Years Day ( TEM QUE TOCAR!)
-Original of the Species
-Elevation
-Ultra Violet
-The Unforgettable Fire
-With Or Without You
-Bullet The Blue Sky
-Running To Stand Still
-Mothers of The Disappeared
-Zoo Station
-One
Acho que são minhas preferidas em shows e queria muito ve-los tocar pra mim, haha. *o*
Faltam 75 dias!

2 comentários:

  1. Queria que tocassem Angel Of Harlem, para você lembrar de mim *-*

    ResponderExcluir
  2. algumas musicas do u2 faz parte da minha vida
    curte muito esse dia,pois vai demora mais alguns anos ate eles retornarem de novo..bj.

    ResponderExcluir