Abotu me.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

falei

Bem, vamos lá, vai se ferrar, é quero que tudo vai se ferrar, to com raiva de tudo, e com ódio de mim mesma por ser que sou. Não queria me sentir assim de novo, e sim to mesmo. Ah eu sou uma perfeita idiota, tinha razão sea quando me chamava de idiota, sou mesmo, muito idiota. Não sei pra que ficar revivendo e revirando o passado, só me faz mal, ainda mais que o presente, ODEIO tudo que aconteceu comigo, ODEIO ter tido tanta paciencia com todo mundo, por ter aturado tudo, por TUDO. Podia ter botado tydo pra fuder mesmo, é assim que eu sou mesmo, mais tá, tinha saido de uma desgraça de namoro e tava sentimentalmente ferida e sensivel, agora to bem e vai tomar no cú.
É, to nem ai.
Nem sei porque me importo tanto com as coisas que acontece com as pessoas ao meu redor, não sei mesmo, não sei porque me afeta tanto aquele passado desgraçado.
Digo a paciencia com aquela mula da N. e tudo mais.
VAI TOMAR NO CU DESGRAÇADA INFERNAL, é isso que queria te dizer aquele dia.
e cuspir na sua cara, rs.
Ah, eu não faço mais nada, não falo mais, morri, ok?
Gosta de frio? eu amo.
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário