Abotu me.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

:..

‘‘... É cedo ou tarde de mais, pra dizer adeus, pra dizer jamais... ’’

To com essa música na cabeça desde que acordei. Well, férias acabando e eu to numa preguiça sem fim, não sei como vou voltar pra escola, não mesmo.
Hoje eu juro que começo a estudar pra recuperação, putz é terça que vem, e eu não estudei.
To com uma saudade do G. Bem, esse ano eu realmente preciso estudar, tem Enem, vestibular, paaes, puta merda.
Bem, quero meu ingresso do dia 13 logo e to rezando e torcendo pra ser o portão 18 ou 2, tem que ser.
Você acredita em mudança, arrependimento? Tava pensando nisso, será que as pessoas mudam? Tenho um trauma disso, em dar chances as pessoas, no começo ser bom e depois voltar a ser a mesma merda, e é por isso que acho que não acredito que as pessoas mudem, não mudar cara, depois que elas conseguem o que querem mesmo, elas voltam a ser o que sempre foi, mentirosas, falsas e traidoras.
Eu mudei mais não foi de promessa a ninguém, mudei porque não me suportava mais, mudar por alguém acho muito difícil, a pessoa muda se quer, não adianta ninguém falar, se ela não quiser mudar ela não vai mudar, eu sinceramente já desisti dessa idéia, não quero que ninguém mude, nem peço isso, porque sempre que pedi e acreditei tomei no cú legal.
To lendo ‘’ Olhai os lírios dos campos’’ parece ser bom, to gostando.
Toda vez que penso muito em uma pessoa, ou to com nóia, vou ler, é a única coisa que me faz desviar o pensamento.
Bem, todas minhas férias sempre fico sem fazer nada refletindo e pensando sobre alguém, e sempre é ruim. Nessas férias ta sendo diferente, to saindo, me divertindo, estressando, surtando, com aoh.
E ta sendo muito bom, de fato. Sinto-me muito dependente dela ás vezes, sério.
Agora tem uma coruja que a vigia em sua casa, estranho coruja, ,mais tá, espero que não faça nada com aoh, só não gosto dela roubar os olhares e suspiros(que são apenas meus)¬¬’ ASPOASKASPOASK, sou mesmo muito idiota. Tenho muito ciúmes dela, tenho mesmo.
Sou muito confusa, acho./ não me pergunte por que, não vou responder.
Toda vez que to andando sozinha na rua agora fico cantando ‘’Faroeste caboclo’’ haha.
Que raiva, aoh nem quis cantar comigo na praça 
Cantei sozinha
DE ESCOLHA PRÓPIA, ESCOLHEU A SOLIDÃO/ muito boa frase.
Bem, se alguém souber cantar ela inteira e quiser cantar COMIGO, eu aceito *-*
Haha.
A dona N, disse que fico de galinhagem com aoh , que paia, HUSAUHASHU. Nem sou disso, sou super discreta, na boa.
MUITO LOUCO CRAZY PEOPLE*-*
Eu amo vento, ontem tava um vento muito bom, delirei com aquilo, fechei os olhos e viajei legal no vento. Rs
Você perdeu a sua vida mermão.

Um comentário:

  1. nem me avisa mais quando posta, bobinha *-*
    adoro ler oq vc escreve, da um friozinho na barriga tipo: oq será q ela falou dessa vez? HAHA
    saudades

    ResponderExcluir