Abotu me.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

:/

Well, voce já sentiu falta de alguém? é ruim, dói, machuca muito.
Eu sempre fui de sentir falta de certas pessoas, e por mais que o tempo passe,
continuo sentindo, mesmo odiando saber disso e tudo mais, fazer o que?
Não to bem hoje, só queria alguém pra conversar, sei lá, alguém que me entenda,
mais é o que não existe, então... vou escrever aqui...
Eu amo o mes de Maio, já disse isso? Quero que o frio chegue logo, quero mesmo,
tava pensando hoje... tantas coisas já aconteceu na minha vida, puta merda x.x
sabado, mais uma vez, estava na praça e tive que fugir da policia, com aquele bando
de drogados e alcolicos. Eu estava um pouco alcolizada, mais não sei porque corri tanto, eles devem ter achado que eu tava com drogas, sério, paia isso.
Domingo dormi e sai com aoh, a noite não tava bem devido a uma coisa que vi por ai, e fui tirar fotos (?).
Daqui duas semanas as aulas voltam e eu não sei o que fazer.
Ao mesmo tempo quero, e ao mesmo não, voce me entende, sei que entende, tenho medo.
medo do que vou passar, de como vou agir, e tudo mais.
Ah, e semana que vem, acho, tem a prova de recuperação, que eu ainda não comecei a estudar, não mesmo, ah nem, não tenho tempo, haha.
AAAAAAH um ingresso meu chegou do show, aah que lindo *o* mais é o que vendi, haha,
o meu de verdade chega semana que vem acho *-*
Ás vezes eu me sinto tão... sei lá, eu não sei nem quem sou eu, não sei o que to fazendo, parece que minha vida passou, aconteceu coisas e eu não vi, sabe?
parece que muita coisa não aconteceu, sei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário