Abotu me.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

sweetest thing!

Well, pra falar a verdade não tenho nada a dizer aqui... Só to escrevendo porque não tem nada pra fazer... Escutando U2, dicotheque, dia normal, nada de novo...
Tava pensando na vida e em certas coisas, ah não sei o que dizer, sei que to com tédio, muito tédio de tudo, ta tudo um saco, uma droga!
Essas férias ta chovendo, não tem como fazer quase nada, e to enjoada dessas músicas, tirando U2, claro. Sinto meu corpo todo molenga e grudando, odeio esse tempo, e não adianta tomar banho, não mesmo.
Eu queria que chegasse ao show do U2 logo, só que de pensar que depois vem àquela depressão pós-show me da uma tristeza... Tenho certeza que depois do show vou chorar, e lembrar isso até a próxima vez que for a outro show, e espero que seja logo! Nem fui nesse e já quero outro, dica.
Acho que esse não vai ser como eu queria ir à porta do Hotel, segui-los e tudo mais, por isso espero pelo outro, estarei mais velha, trabalhando e não terá problema.
Quero mudar de vida logo, quero mesmo, não agüento mais ser a tolinha do colegial, garota revoltada (é assim que me chamam) a lésbica da escola e tudo mais, não agüento mais essa merda, e só de pensar que tem mais um ano a frente, me da agonia, ver todas aquelas pessoas, os mesmos assuntos, os mesmos professores, as mesmas regras, pode fazer isso, não pode aquilo, fulano pego tal, ciclano virou viado, ah que merda, to cansada disso, preciso de coisas novas, novidades, cansei dessa adolescência.
Ás vezes eu paro e penso, acho que minha vida foi feita toda errada, ou não?
Sei lá, acho que pode ser, é uma hipótese, pra começar não queria ter bombado, não devia ter sido tão idiota como na 8º série, teria terminado o colegial e não teria que ficar mais um ano naquela merda. Não digo merda pela escola em si, mais sim pelas pessoas, regras. To cansada de seguir regras, to cansada mesmo de ter que dizer tudo o que faz lá, e ser tratada como uma criança prisioneira.
E eu odeio ter que esconder pra muita gente ainda quem eu realmente sou, odeio mesmo. Odeio aquelas garotas heteros que me olham torto, elas deveriam gostar de mim, afinal, não irei competir com elas para pegar garotos (nojentos e imundos de fato!).
Odeio, o que eu realmente odeio? Odeio falsidade, traição, mentiras, minhocas, modinha colorida, janeiro, água suja, ovinhos, seres rastejantes, regras, artes, cursinho, banheiro sujo, meu computador, bagunça, fígado, odeio muitas coisas, mais não quero mais falar disso, cansei.
Ohoh the sweetest thing!
Queria poder voar, pra longe de fato.
Eu amo vento, mar, neblina, frio, música, doritos, vinho, caipirinha, licor, anos 80, liberdade, sair sem rumo, xadrez, lápis no olho.
Fico por aqui, ta um vento muito gostoso, me faz lembrar os carinho de aoh., rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário