Abotu me.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Talking about me

Well, domingo da porra, tédio total e acordei péssima de fato, passei o dia sem fazer nada, só ouvindo música, em especial Legião Urbana e Creed, e U2 como sempre...
Hoje cheguei a conclusão de que tudo na vida aqui tá uma droga, só aoh salva?! é...
To querendo matar alguém como sempre, escutando ''menina veneno'' ah toma no cú.
O mais foda de tudo é o de sempre, quando acho que mudei, vejo as droga da vida tudo de novo, sim. Acho que considero demais as pessoas, e tudo mais e não recebo o mesmo em troca, não mesmo. To cansada de bancar a idiota, de novo! CANSEI PORRA! ah quero mais é que tudo vai se fuder, vai pro inferno.
Na boa, poruqe eu sempre tenho que tá errada? sempre mesmo estando certo finjo estar errada, ah meu cú caralho!
To me odiando por tudo hoje, por tudo mesmo, por ser quem sou, por fazer o que faço, eu sempre levo na cara e nunca consigo satisfazer porra nenhuma, nunca fui o suficiente e nunca vou ser, e que se dane porque eu sou assim, não tenho mais da onde tirar. As pessoas sempre consideram mais um amigo virtual que mora longe do que voce, que tá aqui do lado, todos os dias, fazendo o possivel e impossivel. ¬¬'

Tenho tido sonhos horriveis, com ex e atual, vai pra puta que pariu esses sonhos também. Tudo que não quero ver, sou obrigada a ver e ouvir no sonho e não consigo acordar!
PUTA QUE PARIU!

Só uma coisa....' cuida bem de mim, porque ninguém vai dormir nossos sonhos''
apenas isso.
Vo sair dessa droga de internet, não tem nada aqui que presta, como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário