Abotu me.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

MAGNIFICENT ;)

Oi, quanto tempo e.e poisé sumiu mesmo, tava sem tempo po. Bem, tenho muita coisa pra falar, acho, mais to com uma colica do k7, tpm, e dor nas costas ¬¬' o tempo passou e o U2 confirmou agora 3 SHOWS , tem noçãO? 3 SHOWS! Bem, consegui meu ingresso pro dia 10/04 mais vou vender, quer dizer, tá quase vendido, vou dia 13 *-* cara, ver o Bonão! o Edge, Larry, Adam, que massa, e o bonão vai me chamar pra cantar com ele, OOOOOOUN QUE SONHO! só quero uma foto, uma assinatura, qualquer coisa pra guardar! *-*
Cara desde Fervereiro de 2006 espero isso, tem que dar certo! *-*
bem, as músicas do show conheço todas, então vou cantar até morrer, quero ficar mais próxima do palco possivel pra poder ve-los de perto, e curtir o som a lot, haha *-*
vou chegar em Uberlandia sem voz, acabada, e to nem aí.
É, minha vez tá chegando, AH CARA ELES SÃO MUITO FODA!
espero que de tudo certo na compra do dia 18,
Até mais.

Um comentário:

  1. Esses caras são bonitos heim xD
    E foi pura coisa do destino, porque três vezes; é mais que sorte, é conspiração SHAUSHUS

    ResponderExcluir