Abotu me.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

2010

Well, como de costume, vou fazer uma analise desse ano que acaba em menos de uma semana, ainda bem né.
Janeiro- começo do ano, férias, acabei de levar um baita chifre de natal e ano novo, to bem! To bem! Era louca, completamente louca em sea, voltei, perdoei, mais não esqueci aquilo, passei o resto das férias procurando respostas onde não tinha, ou tinha?! Querendo saber porque ela fizera aquilo comigo, nem me lembro o que fiz nas férias, sei que fui ao shopping algumas vezes e nem vi sea, só mesmo quando voltaram as aulas. Uma coisa eu tinha em mente desde que o ano começou, e ainda disse isso a M no telefone, tinha certeza que 2010 seria um ano muito corrido, e sabia que a mascara de muita gente ia cair e que muita coisa ia mudar, pra melhor, porque 2009 foi o pior ano da minha vida, e de muita gente também que conheço, escrevi isso, sabia que muita coisa ia mudar e que muitas coisas iam acontecer a sea, sabia que iam acontecer muita coisa, o imaginável, o improvável, o imperdoável, sabia mesmo.

Fevereiro- Começam as aulas, estava com sea, não tinha quase nenhum amigo, só mesmo a Michelle e as menina da sala, não falava com mais ninguém desde que comecei o relacionamento com sea havia me afastado de todos, nada de importante aconteceu em Fevereiro, só estava com muita raiva porque M estava estudando lá na escola de manhã e sempre a via trocando olhares com sea, e sea negava, como sempre, mais eu sabia que trocavam olhares, brigamos muitos.

Março- A escola entra no ritmo de estudo mesmo e começo a passar pela pior fase da minha vida, sentia que estava perdendo sea, cada dia mais, pra uma garota virtual K, ela dizia que eram apenas amigas, mais eu sabia que não, eu sentia isso, eu via nos olhos de sea que não era só isso, mais não queria muita briga, como sempre calada, na minha, só observando e investigando, e ela nem desconfio. Começo a sair da casa de sea sempre com uma vontade louca de pega-la e fugir pra longe dali, onde nada nos impediria de ser felizes, nem mesmo essa garota virtual que tanto me incomodava, mesmo longe.
O que eu mais queria era te-la pra mim como tinha sido em 2009, minha, só minha, sem ninguém pra atrapalhar, e eu não me importava de ficar sem amigos, só queria minha garota de volta.
Dia 30, terça-feira, terminei com ela, de vez, inventei uma história porque não suportava mais ser tão idiota, não agüentei a pressão de tudo aquilo, eu pensei que sem ela seria muito mais fácil e que esqueceria muito bem, e o que mais doía era as lembranças, de que ela era só minha, não existia ninguém além de mim, ninguém mesmo, era a nossa vida, os nossos planos? Corroeram-me cada dia mais, era o que mais me fez falta, todos os planos para o futuro, e eram muitos. Depois que percebi que já não fazia mais diferença pra ela, que ela era muito feliz sem mim, e que aquele amor que um dia ela me fez acreditar estava acabando pra ela e em mim doendo, doendo muito, e eu a amava de uma maneira que nunca amei ninguém e não queria que acabasse, não mesmo. E tinha certeza que NADA E NINGUEM me fazeria esquecê-la, e não queria também, resolvi seguir a vida sem ninguém, pensei muito antes de terminar, mais era o melhor jeito de não sofrer e deixá-la livre.

Abril- A escola entra de greve, estava bem, não estava mais vendo sea, estava em casa pensando na vida e nela, sempre nela, nada desviava meus pensamentos dela, nada e ninguém. Dia 13 de Abril foi o pior dia, chorei como um bebe arrancado dos braços de sua mãe, chorei muito, gritei, quebrei meu celular, quebrei meu chip, e quase me matei, pela primeira vez percebi que estava ficando louca por ela.
O que me levou a esse surto? Simples, entro na internet e como sempre, vou olhar o Orkut dela, ela já havia me excluído, então pedi pra entrar no Orkut de um amigo em comum, e quando vejo ela esta namorando com a tal guria virtual filha da puta desgraçada! Era um dia frio, muito frio, e eu tava sem PC, vi na lan house, sai de lá gritando sozinha e pedindo Deus que me ajudasse, fiz promessas para esquecê-la e muitas outras coisas, cheguei em casa, estava sozinha e quebrei tudo, gritei. O que era meu agora era daquela caminhoneira. A escola tava de greve mesmo, não queria voltar pra lá tão cedo e vê-la sorrindo por estar ‘namorando’ , sorrindo como não sorria comigo há tempos....
A greve acaba dois dias depois, e as aulas voltam, prometi a mim mesma que não ia nem olhá-la se quer, não queria me machucar mais. Foi inevitável, a vi no intervalo e quase perdi o chão, estava tão linda, com um lenço, batom vermelho, e aqueles olhos, ah aqueles olhos que me matam.
Fim da aula, minha sala não tinha aula e nem a dela, a vi sentada na quadra e fui lá, trouxa! Fui lá tirar satisfação, não aceitei aquele namoro, ainda mais com a garota de quem eu desconfiava, não mesmo. Eu tava toda tremula, e gaguejando, não conseguia falar nada, quando ela chegou perto de mim quase cai, sério. E eu toda tremendo e ela toda calma, me manipulando, de fato. Estava sensível, saí com uma puta raiva e ela saiu atrás de mim segurando meu braço, a empurrei e saí gritando, todo mundo olhando, mais eu queria mesmo era que ela viesse atrás de mim, não demorou muito, estava sentada com a B e ela veio, conversamos, chorei e ela disse que tinha terminado e tudo mais, voltamos. TROUXA!
Dia 28 tive um sonho lindo que nunca vou esquecer, estava viajando por aí, em Uberlândia, acho, quando cheguei em uma fazenda linda, linda, muito verde,muito capim, cara, era linda, e tava tendo uns rodeio, campeonato, quando nada aparece uma linda garota, loira, dos cabelos no ombro mais o menos e de olhos bem verdes que no sol ficava azul, e as vezes meio acinzentado, e no sonho eu senti algo muito bom, a beijei com tanta vontade, não fazia aquilo a tempos, e o estranho era que no sonho nem lembrava de sea, e nós usávamos uma aliança também, sei que ela era muito cheirosa e carinhosa e muito linda, a garota dos meus sonhos pensei. Gravei isso no meu caderno, por isso lembro a data, haha. Sei que passei dias pensando naquele sonho, a vida era tão ruim, tava tudo ruim e aquele sonho me fez abrir os olhos, sei lá, percebi que podia tentar ser feliz sem sea.

Maio- Esperando ansiosamente pelo frio de maio, meu aniversario, de sea, do Bono... Terminei com sea de novo, porque ela tava com uma coisa estranha de que indiferença comigo, tava tudo uma droga mesmo.
Dia 11 voltamos de novo, véspera do aniversario dela, havíamos programado algo legal, muito legal e especial para esse dia, no começo estava tudo bem, mais não rolou, não deu certo, não tinha clima e nem nada. E não foi culpa minha, dica.
Meu aniversario foi horrível de fato. Ela nem lembrou, nem nada, não ligou e nada, e eu fiquei com muita raiva, foi um dos piores dias da minha vida.
Terminamos dia 18 e dessa vez foi pra sempre.
Maio passou e percebi que Ela estava conhecendo outra garota pela internet, uma tal de M ...
Sabia também que ali tava um problema para o futuro, ainda amava ela demais, ainda a queria, mais queria ela mudada, como era minha antes...
Briguei com Michelle, briguei com todo mundo, fique sozinha, totalmente sozinha.
Junho- Nostalgia de tudo, amigos e sea,... não tinha nada na droga da minha vida, nem a escola salvava, minhas notas estavam horríveis, não conseguia estudar desde o começo do ano mesmo.... voltei a falar com Letícia.
Era mês da copa do mundo, sem duvida o pior mês da minha vida, do ano, Junho de 2010 eu nunca sofri tanto, desgraçada!
Copa do mundo, não vou entrar em detalhes, mais foi horrível e acho que todo mundo sabe porque, o que você faria se a garota que você mais ama nessa droga de vida lhe deixasse e ficasse jogando na tua cara que ta bem, que ta conhecendo alguém novo, e te olhasse cm aquele lindo sorriso, que você sinceramente queria que fosse pra você? Mais não era, era por outra pessoa, e te contar os detalhes, começar a faltas as aulas só pra falar com ela, mensagens e tudo mais, é, dessa vez ela foi viver e te esqueceu.
Escutei tudo o que não queria escutar, e perdi o chão, e tudo que queria era que as malditas férias começassem logo pra esquecer aquilo tudo. O pior foi quando passei os dois primeiros horários chorando por isso calada, e B e A me ajudou a ir embora, tava quase matando alguém naquela escola, e tudo que queria era colo, alguém para poder abraçar e dizer que tudo ia ficar bem, e que eu ia superar, infelizmente não tinha.

Julho- Ainda estava uma desgraça tudo.... uma semana antes das férias começar estava ficando bem, por incrível que pareça, estava vendo tudo de uma maneira diferente, não me importava mais tanto com sea, não procurava buscar informações, e estava bem o melhor! Voltei a falar com M, estava muito amiga da A e da M, tava tudo até bem...
Ainda sim queria férias pra poder pensar em tudo e esquecer, estava super viciada em FRIENDS e queria passar as férias em casa assistindo.
Férias enfim! Estava disposta a mudar, chorei pela ultima vez num sábado a noite e rasguei tudo que me lembrava sea, cartas, presentes e tudo mais. E resolvi mudar, e foi tudo naturalmente,
Férias? Foram muito boas, muito mesmo, não falei com ninguém, não sai, e tive duas semanas só pra mim, só pra mim, tudo que precisava, longe de internet, rua, e tudo mais, e fiquei muito mais próxima dos meus pais, o que foi ótimo,
No ultimo dia do mês, já estava ate bem, B me chamou pra sair, ir no shop e talz, não tava fazendo nada mesmo, fui.
E pela primeira vez depois de mais de um ano bebi, ice de maracujá, limão, vinho, bebi muito, e me senti ótima, fiquei com 3 garotas e me senti uma vadia, sério. Fiz coisas na escada e na praça que eu pensei que não conseguia mais e fiz muito bem feito, haha.

Agosto- Aulas voltaram e eu estava bem, nem pensando mais em sea estava, li dois livros nas férias que me ajudou muito. Na escola tava tudo muito bem, tava cheia de amigos de novo, não sabia com quem falava, foi muito bom aquilo, via sea e era como se não existisse pra mim, meu coração acelerava, mais só isso. Sentia dó, apenas isso.
E estava certa de que não queria ninguém na minha vida tão cedo, mais me sentia preparada de novo, três semanas foram o suficiente pra pensar nisso, estava aberta a novas amizades e tudo mais.
Comecei o cursinho, N tava lá, freqüentei o terminal pela primeira vez no ano, conheci algumas garotas escrotas e nenhuma fazia o meu tipo, não mesmo, pensei que aquilo não fazia mais parte da minha vida, parei de freqüentá-lo.
Belo dia, 11 de Agosto de 2010, o dia mais lindo do ano, vi a garota mais linda na qual me apaixonei a primeira vista, eu não acreditava nisso, não mesmo, mais me apaixonei a primeira vista, senti o coração pulsar mais forte, e sei lá, me fez lembrar o sonho que tive no começo do ano, era ela, era ela. (mais detalhes no post sobre aoh)
Ela tinha outra, tava toda carinhosa com a outra mais eu também não tava nem ai, seria minha, cedo ou tarde.
Senti que estava me apaixonando de novo, coração otário!
Eu tava bem, vivendo de boa, saindo de novo, bebendo.
A tal garota, o anjo dos meus sonhos, terminou com a namoradinha e ficamos...
No começo foi aquela coisa de que queria ficar comigo e tudo mais, não deu três dias e ela me fala no MSN que havia ficado com a ex, que teve uma recaída, logo desiludi, levei numa boa, mais não queria mais pensar nela, tava na cara que ela amava a outra e eu não queria acabar com um amo tão lindo, haha
O que mais me doía era a maneira como ela me olhava ao falar da ex, e tudo mais, aquilo me matava.
Fizemos promessa de não voltar com as ex e uma cuidar da outra, não deu muito certo, brigamos pelo MSN de madrugada, nem lembro que dia foi, sei que brigamos e ela terminou comigo e voltou com a N, saí do PC chorando que nem uma idiota e me odiando, ela foi tão fria, tão insensível, e cara, o que eu tinha de errado? Eu tava fazendo de tudo por ela poxa! Quer saber? Foda-se, espero que ela quebre a cara, meta a cara na parede seja traída, uma corna de fato de muito trouxa.
No dia seguinte fui ao aniversario surpresa de F, enchi a cara, nem lembrei mais dela, só tive uma recaída por sea que me queria e então não rejeitei.

Setembro- Não me lembro mais de datas em certo, dica.
Voltei a falar com A e estava terminando com sea de novo, a gente nem tinha voltado, mais estávamos ficando, eu e A estava sendo amigas e tudo mais, só que percebi que rolava algo a mais ali, algo que eu queria muito, queria muitas coisas com aquela garotinha.
Dia 11 a vi, ela ainda estava com N e não estavam bem, achei ótimo, mais fingi estar com pena. Não me pergunte porque, mais sabia que ia ter que cuidar daquela garota linda de olhos verdes, sabia mesmo, a maneira como ela me olhou nesse dia foi diferente, eu senti que muita coisa vinha por ai, e estava preparada, não sabia o que mais ia encarar, dia 12 era a parada gay, ela me chamou pra ir, mais eu disse que nem ia porque ela ia estar com N e tudo mais, só que de ultima hora fui, fui mesmo, cheguei lá, encontrei B, P, A, e tudo mais, estava andando quando vi a N beijando outra garota, maior nojeira, e ela me olhou, e eu ri, porque sabia que ela estava com A e que estava traindo, achei muito bom e ruim, pelo que tava fazendo com A, mais também queria que elas fossem se fuder, ia me divertir aquele dia e nada ia impedir.
Então vi A, nos abraçamos e foi muito bom, sei que depois disse que queria a beijar, nos beijamos muito, e foi muito bom, no meio de toda galera, câmeras e tudo mais, depois ela saiu com um amigo e uma garota, tomar no CÚ PORRA! Sei que ela ficou com essa garota o que me deu muita raiva, e tava triste já.
Uma garota muito boa chegou em mim, bêbada, não fiquei. Arrependi depois.
Passeata passamos juntas, foi muito crazy peolple, haha
Depois disso nos aproximamos, e então fui me apaixonando mais e mais.
Os problemas começaram, os pais de aoh estavam se separando e ela ficou muito mau, muito mesmo.
Foi que senti que precisava cuidar dela.

Outubro- Eu estava bem, sea atrás de mim, querendo voltar e inconformada, mais eu não queria, não mesmo.
Eu estava bem, muito bem.
Aoh não tava bem, muitas coisas acontecendo e tudo mais.... e cuidei dela como se fosse o meu bebe, cuidei como nunca cuidei de ninguém, dei todo amor e apoio.
Nada de muito importante, estava com medo de sea, e preocupada com algumas coisas em relação a ela, mais não vou entrar em detalhes.
A coisa mais difícil foi ficar com A, foi muito difícil, depois os problemas e conseguimos superar, e tive que ser muito forte, muito mesmo, não foi fácil.
Mais nunca pensei em desistir.

Novembro- comecei o mês grilada, A não me dava atenção, eu tava ali sempre mais ela não tava, me senti vazia, muito vazia. Parei de falar com ela do nada, parei mesmo.
Pensei que não fazia mais falta e tudo mais, o mesmo que senti por sea.
Deu 6 dias ela manda uma mensagem, dizendo que achava que me amava, que tava sentindo falta e tudo mais, morri.
Era tudo o que queria tudo mesmo.
Senti-me completamente ligada a ela.
Dia 11 olhei no fundo de seus olhos, estávamos no seu quarto, sentadas na cama, a tarde, olhei e disse que a amava e a pedi em namoro, foi lindo, nos beijamos como nunca havia nos beijado antes, e ela correspondeu perfeitamente.
O resto do mês foi muito bom, me sinto completa ao seu lado. Estudando muito pra recuperar notas, A me deu muitas forças pra estudar, muita mesmo, deu sentido a minha vida de novo.

Dezembro- U2 CONFIRMA SHOWS NO BRASIL!
Consegui ingresso pro segundo e terceiro show, vou no terceiro e estou muito feliz por isso.
A e eu compramos uma linda aliança de compromisso, estamos bem, com apenas algumas surtadas e noiadas básicas, HAHA, mais eu a amo demais e nada me tira dela, nada mesmo, e não quero a perder nunca, sinto que me encontrei*-*
Me sinto completa ao seu lado, muito completa e amo tudo que faz, o seu jeito, tudo, tudo nela se encaixa em mim perfeitamente, adoro minha sogra, haha.
Cara, que mudança né?! Começo do ano tava super mau, fim do ano to beeem!
Ah não fi tu é muito linda, muito minha e me completa demais, não me canso de lhe dizer isso*-*
Tenho bons planos para o ano que vem, quero estar com A, e estudar muito, e ser feliz com ela.
Ah eu to bem fi, serio.
Esse ano foi muito difícil, doloroso, mais eu to bem e é isso que importa.


MINHA MÃO TÁ DOENDO. fuiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário