Abotu me.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

"Aquele perfil" começo do ano

*Eu não estou jogando indireta pra ninguém através deste,mais se servir,encaixa :D

Well,meu nome é Emilly, tenho 16 anos,moro em Uberlândia-MG,to no 2º ano do ensino médio,era pra ta no 3º,só que eu bombei e me orgulho disso,é. Tenho uma família bem normal e tradicional,e minha dog é membro da família,é meu único xodozinho*-*
Eu sou um pouco analfabeta,não escrevo tudo certo e com nexo,com acentuação correta,virgulas e talz; eu também não to neim ai pra isso,concerteza você vai encontrar erros de português horríveis aqui,pra mim já é normal,não falo ‘coisa com coisa’,é.
Eu não consigo levar muita coisa a sério,sabe?!eu vivo rindo de tudo que neim uma retardada,rs. E eu não quero e neim vou mudar isso,rs.
Anos atrás(1/2/3) eu ‘pagava de emo’ de estilosa IASHASIUASHIASUH,de doidona,revoltada,a pegadora, a fodona,e toda essa babozeira,ainda bem que essa fase da minha vida passou, UFA!até porque aquilo neim era eu,eu só tava fazendo aquilo pra encaixar naquele grupo e mundinho sinistro mano,MUITO LOUCO CRAZY PEOPLE!
Eu não me preucupo com moda não,com essa coisa de ta ou não ta combinando,ta na temdensia totaaaul ou não,eu uso algo que eu goste,que eu me sinta bem,estando na moda ou não,não me preucupo muito com a opinião do resto, eu só penso no meu ponto de vista,egoísta sim:D
temdensia,rs.
(Eu já fiz algo de errado na minha vida?=C)
Eu não sou secsy,não sou gostosa,não sou bonita,não to na moda e neim na temdensia totau,não tenho o cabelo bom,não tenho carne, se quer carne vá ao açougue,euri.DICONA
Sou [i] super [/i] magrela, escrota,e esquisita,é. Não,eu não pretendo mudar pra agradar a ninguém,gosto de ser assim,é.[i] Não mudo minha postura só pra te agradar-Palavra da Ana! aeae
Eu tenho a boca muito suja,falo muito palavrão,o que já tornou parte do meu vocabulário e da minha rotina.
Pessoas...hum,o que mais admiro em alguém é a personalidade, eu odeio pessoas falsas, mentirosas, e traidoras! Ah colega o que não falta e que nunca faltou na minha vidjenha é pessoas com essas características, eu ainda finjo gostar de todo mundo,rs. Se você mente pra mim eu sei que você mente e minto pra você também,se você me trai ou já me traiu eu também vou te trair,cedo ou tarde,se é que já não trai,se você é falso(a) comigo eu também sou falsa contigo,tipo, como o velho Newton já dizia na terceira lei da ação ’’A toda ação corresponde uma reação de mesma intensidade,mesma direção,mas em sentido oposto’’ sakolé?! E não pense que eu não sei de suas mentiras,traições,e falsidade,eu sei de tudo que se passa na tua vida,eu finjo acreditar e perdoar,mais eu NUNCA esqueço. DICONA HEIM.
Cara eu odeio ser mandada ou maltratada por alguém,ninguém,nenhum filho da puta tem esse poder sobre mim,se você já fez isso comigo,pode ter certeza que eu não esqueci e não vou esquecer,você é mais um da minha listinha negra,o meu ódio e rancor por você aumenta a cada sol que nasce. Eu não suporto gente que tenta ser algo que não é,que paga pau pra qualquer bandinha do momento,MiGuXoOh ExTiLoSUh,Ou aLguMA CoIxA AxIm. Aquele tipo de gente que quer fazer sexo só pra não ser o único virgem da turma,só pra se ancaixar no grupinho,sabe?! Isso acontece muito com miguxo virtul,é. Experiência própria.
Eu acho,na minha opinião,na minha cara, sem zuera, que a pessoa tem que ser o que é,seja vilena,pagodeira,funkeira,sem estilo,normal,mais mermao seja você!
‘’O importante é ser você,mesmo que seja estranho seja você,mesmo que seja bizarro,bizarro,seja você...’
Tira essa mascara que cobre o seu rosto e eu descubro se eu gosto do seu verdadeiro jeito de ser ;)
Eu tenho bastante colega,amigo eu não tenho neim 4.
Eu não me mataria por ninguém , ninguém mesmo,eu acho ridículo suicídio,talvez seja hipócrita da minha parte,porque eu já pensei nisso,pensei que fosse a única saída,só que ninguém tem que tirar sua vida por ninguém,acho que nenhum ser humano no mundo merece isso; acho engraçado e tenho dó, rs.
Eu ando de sk8,eu gosto,me sinto bem,livre e desempedida,é mágico*-*. Não pretendo me tornar uma profissional,faço isso por lazer e prazer.
Amo uma banda há 5 anos,não que eu já não ouvia eles,eu sempre ouvi com meu pai no carro,desde criança,só que aos 12 anos me apaixonei por eles,estou falando do...U2*-* é de cinco anos pra cá sou obrigada a injetar U2 na veia todos os dias-questão de sobrevivência,é.
Este ano eles vem para o Brasil,to juntando grana pra ir,quero juntar mó grana pra ir,tenho até um porco na entrada da minha casa pras visitas ajudar,quer vim aqui tomar um chá? Rs.
Meu sonho é conhecer o PH,abraça-lo deve ser mágico*-* aquelas mãos pequenas e gorditas*-* OWN e aquela bundinha deliciosa,HUM=O
Gosto de homens mais velhos,é.
Não tenho uma gana doentia por eles,eu os amo,e os respeito e a felicidade deles é a minha. Respeito suas famílias e esposas,e só quero que sejam felizes.
Pra mim eles são os melhores,Edge,Adam,Bono,Larry. Incomparáveis e insubstituíveis.
Pretendo entrar em uma Universidade Federal e cursar Arquitetura e Urbanismo,também pretendo morar fora do Brasil quando me formar,com 24 anos quero estar indo pra Irlanda,acho que lá esta minha felicidade,aham.
Não to procurando colegas neim amigo,neim relacionamento amoroso,eu to muitissimio[/i] bem com o que tenho. Ah eu ODEIO marxismo!
Mais uma coisa,eu amo o mês de Maio,não porque belas pessoas nasceram nele,eu gosto mesmo,né mr. Hewson?
Até logo. MW. 19/01/10 - 11:42 AM.

Um comentário:

  1. observo q vc mudou mto desde o começo do ano, e graças por isso, realmente é dificil reconhecer esta Emilly aí descrita, mas posso imaginar.

    ResponderExcluir