Abotu me.

sábado, 20 de novembro de 2010

É isso ai mermão.

Oi, é eu ando meio sem tempo pra passar aqui, desculpe.
Well, hoje acordei muito mal-humorada, sim. Não me pergunte por que, até porque nem mesma eu sei, na verdade eu sei, sei mesmo. O fato é que eu não entendo o que se passa na mente de alguém que diz amar outra pessoa e não querer vê-la feliz ao lado de outra pessoa, eu to passando por isso, e por alguns momentos pensei em desistir de tudo, poderia me matar se fosse capaz, me matar de ódio de mim mesma, por que comigo?
Por que querer me prender assim? Porque? Por que eu simplesmente não posso fazer o que eu quero? Porque ser perseguida dessa maneira, ah toma no cú droga! Eu sinceramente não sei mais do que sou capaz, não sei mesmo, o que eu fizer de agora em diante, to me fudendo, eu tentei, tentei mesmo ser legal, entender, ser sincera, e sabe o que aconteceu? Eu tomei no olho do meu cú! É!
Eu to cansada dessa merda, cansada de ter que sentir medo de você e de suas ameaças, cansada de me sentir perseguida. Por quanto tempo eu quis você? Quanto tempo meu deus! Agora E-U não te quero mais, não quero.
Quer saber? Vai se ferrar, vai se fuder, e me deixa em paz.
To revolts, dica.
Não to citando nomes, dica.
Sabe, ontem minha tarde foi muito linda e agradável, foi tão gostoso*-*
É tão bom você se sentir segura e feliz ao lado de alguém, não acha?! Sabe, me sinto uma garota de sorte por ter meus amigos e uma garota tão perfeita ao meu lado, me sinto mesmo, meus amigos me dão tanto apoio, broncas e conselhos, e minha garota alem de ser minha amiga, é tudo o que eu queria em alguém, sei que o perfeito não existe, mais ela é perfeita do jeito dela, que incrivelmente se encaixa perfeitamente em mim, rir com ela é muito bom, deitar ao seu lado e não dizer nada, apenas escutar sua respiração, e sentir ela bem pertinho de mim, é algo que eu não quero perder nunca.
Bem, tenho escutado bastante músicas italianas, são tão lindas algumas e românticas *-*
Hoje escutei U2, reação em cadeia, e Skank. Ta chovendo, bem fininho, eu amo chuva e frio.
Ah, vou ficando por aqui, não tenho mais nada pra escrever.

Um comentário:

  1. explodindo em emoções opostas; realmente lindo
    - temos uma à outra, fica tranquila que tudo dá certo

    ResponderExcluir